Política de Troca e Devolução

Considerações Gerais

Os direitos do consumidor em compras online existem para proteger você nas transações pela internet e garantir que o produto chegará nas condições anunciadas.

É importante lembrar que, antes de realizar a devolução, é fundamental entrar em contato com o Atendimento ao Cliente através do e-mail [email protected] ou nosso WhatsApp (22)998706733.

Cancelamento por desistência (direito do arrependimento)

De acordo com o Art. 49 do Código Civil do Consumidor, o consumidor tem direito de desistir da compra em até 7 dias sem nenhum custo ou justificativa.

Os sete dias são contados a partir do recebimento do produto e são considerados um “período de reflexão” do consumidor.

Caso o consumidor exerça seu direito de arrependimento, o frete reverso fica por nossa conta.

O consumidor receberá imediatamente o dinheiro pago ou receberá um crédito no valor da compra, caso aceite.

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

        Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Produtos COM defeito

O produto deverá ser devolvido em até 30 dia após o seu recebimento. Os custos de frete serão por nossa conta. Lembrando que o prazo começa a contar na data em que o cliente recebe o produto.

Produtos SEM defeito

O produto deverá ser devolvido em até 30 dias após o seu recebimento. Os custos de frete serão por conta do cliente.

Regras de Devolução

  1. Verificar se a mercadoria está dentro dos prazos mencionados. As solicitações recebidas após esses prazos não serão aceitas;
  2. Todos os itens devem ser devolvidos dentro da sua embalagem original (com etiquetas, acessórios, lacres intactos etc;
  3. A nota fiscal que foi emitida na venda deve ser encaminhada junto com a mercadoria devolvida.